sexta-feira, 15 de abril de 2011

Roberta resiste, mas não consegue evitar a paixão por Diego

0 pessoas comentaram

Roberta não consegue mais para esconder sua paixão por Diego.
Todos já perceberam que o romance está no ar.
Mas, por pura provocação, Pilar também entrou na disputa pelo amor do gato.
Quem será que vai se dar bem no complicado jogo do amor?

Assista! Nesta sexta (15), às 19h, na tela da Record.

é isso ai..

0 pessoas comentaram

Em 2011 teremos a Novela Rebelde na RecordSucesso no México transmitida pela rede Televisa, a novela Rebelde foi exibida entre junho de 2004 e outubro de 2006, sempre com grandes pontos de audiência. No México, a novela teve 440 capítulos, onde o foco era sempre a vida dos jovens, na escola, trabalho e namoros.
A novela Rebelde na Record estreia em fevereiro de 2011, e já tem seu elenco do grupo musical definido, são eles: Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010; Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de Malhação; Lua Blanco, ex-Malhação e ex-apresentadora do TV Globinho; Sophia Abrahão, ex-Malhação e  Arthur Aguiar, ator, cantor e composito. Os integrantes já começaram a realizar aulas de canto, interpretação e expressão corporal.
Veja fotos dos atores da novela.
Queridinho das meninas desde que participou da competição musical Ídolos, o cantor Chay Suede é um dos nomes confirmados para o elenco de Rebelde.
Arthur Aguiar é ator, cantor e compositor e também fará parte do elenco da novela.
O ator Micael Borges, que foi o primeiro protagonista negro de Malhação (Globo), também está escalado para a nova novela da Record.
Entre as meninas, Lua Blanco é uma das confirmadas no elenco de Rebelde. Ela já participou deMalhação e também integrou o time de apresentadores da TV Globinho, duas atrações da Globo.
Sophia Abrahão também estará em Rebelde. Ela já é conhecida do público por conta de seu papel em Malhação (Globo)
O grupo RBD, que foi sucesso no Brasil em alguns outros países da América do Sul , foi criado através da novela Rebelde.

rebeldee...

0 pessoas comentaram

versão brasileira da novela mexicana que foi um grande sucesso em diversos países, começará a ser exibida pela Rede Record a partir do próximo dia 21. Assim como na primeira versão de Rebelde, nesta veremos a formação de um grupo musical pelos protagonistas da história: Alice, Pedro, Roberta, Diego, Tomás e Carla, que serão interpretados por Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Chay Suede e Melanie Fronckowiak, respectivamente.
Apesar de ser uma novela para toda a família, Rebelde aborda diversos temas jovens, dilemas enfrentados por adolescentes, conflitos entre pais e filhos, preconceitos, diferenças de classes, descoberta do primeiro amor e muito mais. A maior parte das cenas será gravada dentro do colégio, onde os personagens passam a maior parte do tempo e pelas ruas do subúrbio carioca  onde também  acontecerão histórias importantes dentro do folhetim.
A novela mostrará a vida de Pedro, jovem que perdeu o pai quando tinha 13 anos e desde então vive para a mãe e o irmão. Depois que sua mãe consegue uma bolsa de estudos numa renomada escola no Rio de Janeiro, ele descobre os motivos da morte de seu pai envolvem o pai de uma das alunas da instituição, mas o que ele não imagina é quando chegar ao colégio vai viver um romance justamente com essa jovem, Alice.
Ao chegarem na escola, os grupos logo se formam e Pedro conhece Diego, Tomás, Roberta e Carla, personagens apesar de não o aceitarem no início, acabam se tornando os seus melhores amigos pois compartilham uma paixão em comum, a música. Como amigos, uns começam a ajudar os outros como em uma família, ao mesmo tempo que novos problemas começam a surgir. Alice quer que o pai se apaixone novamente, Roberta não se entende com a mãe, Diego quer que seu pai preste mais atenção nele e por isso vai fazer de tudo para irritá-lo, já Tomás se vê às voltas com seus parentes, que só pensam em gastar todo o seu dinheiro, e Carla possui distúrbios alimentares e acaba comendo compulsivamente. 

Elenco da Record ignora 'Rebelde' mexicana para não virar cópia

0 pessoas comentaram

Sucesso com elenco mexicano,Rebelde é a aposta da Record para estrear seu novo horário de teledramaturgia com boa audiência. Às 19h do próximo dia 21, começa a ser exibida a versão brasileira da novela infanto-juvenil, protagonizada por seis jovens apaixonados por música: Micael Borges, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede e Lua Blanco.
Apesar de ser um remake, os atores e a autora Margareth Boury garantem que a trama terá jeitinho brasileiro. "Vou usar muita comédia, muito romance, ação. Vi pouquíssima coisa (da versão estrangeira), só para dar o start nessa novela e depois parei. É muito diferente, é outro universo. Claro que tem os seis protagonistas, a banda, isso existe, mas a espinha é outra. É brasileiro, né! Fazemos diferente", disse Margareth.
A tática de "ignorar" a novela produzida pela Televisa, parceira da emissora do bispo Edir Macedo, também foi seguida à risca pela atriz Sophia Abrahão. Intérprete de Alice, ela evitou assistir aos capítulos mexicanos enquanto se preparava para entrar em cena. "Fomos aconselhados a não assistir para não cairmos na armadilha e realmente fazermos os personagens do nosso jeito. A trama é a mesma, a adaptação é de Rebelde, só que os personagens se comportam de maneira diferente", afirmou.
O mesmo acontece com Lua Blanco. Na pele de Roberta no folhetim, sua maior preocupação é não imitar a artista mexicana Dulce María. "Para preservar, evito ver a novela mexicana agora. Ela (Dulce) fez aquilo, foi uma Roberta maravilhosa para aquela época. Agora, essa é a nossa, a Roberta brasileira, com um gostinho mais nosso", disse Lua. "Estou preparada para receber críticas e elogios, porque sei que estou fazendo o melhor que posso e a produção está se empenhando muito. Portanto, será o melhor produto que a gente pode oferecer", acrescentou.
Enquanto os telespectadores podem encarar o remake como um desafio à equipe da Record, Sophia o vê como um novo atrativo para os fãs do já famoso RBD. "É uma oportunidade do público ver um produto tão querido, que eles gostaram tanto da versão mexicana, mas com personagens brasileiros, com atores brasileiros", afirmou.
Paixão pela música
O gosto pela música foi uma característica fundamental para a escolha dos protagonistas de Rebelde. Ex-participante do reality show Ídolos, no ano passado, Chay Suede tem agora a oportunidade de seguir com a carreira musical e fazer turnê pelo Brasil com o novo grupo RBD. E não é só ele que mostra afinidade com o assunto. Micael Borges faz parte do grupo Nós do Morro, do Vidigal, desde os cinco anos e lá fez de tudo, de música a circo. "Se eu não fosse ator, seria músico. É uma ligação muito forte, as duas coisas se completam", disse o ator, que ainda é integrante da banda Melanina Carioca.
Já o amor pela música de Lua Blanco vem de família. Filha de pais músicos e neta do compositor Billy Blanco, a atriz teve de se afastar da banda que leva o nome de uma das músicas do avô, Lágrima Flor, com aperto no coração. "Fiquei apreensiva porque teria que me afastar temporariamente da banda, mas quis muito participar desse projeto. Me apaixonei muito por Rebelde e estamos vestindo a camisa".
Ao contrário de alguns colegas de elenco, que têm certa experiência no assunto, Sophia Abrahão gravará um CD e fará shows pela primeira vez. "A gente sempre sonha, mas essa era uma das minhas maiores frustrações, de achar que eu nunca poderia fazer um show, uma turnê. Sempre sonhava quando era criança e agora está se concretizando", comemorou.
*A repórter viajou ao Rio de Janeiro a convite da Rede Record